Desejo do Dia: Loafer


Oi, Girls

Hoje o desejo do dia é o loafer, o novo hit nos pés das mais antenadas. Para quem não ligou o nome a pessoa rs, o loafer nada mais é do que o mocassim que todas nós conhecemos, repaginado.

Super moderno, confortável e cheio de estilo, ele é um dos sapatinhos mais desejado do momento pelas fashionistas e fica perfeito para compor looks descontraídos.

Estou desejando esses 3 Loafers que separei pra vocês:

1. Loafer de camurça vermelho, Shoestock.

2. Loafer de camurça de oncinha, Constance.

3. Loafer  Virtue Special, Melissa.

E ai meninas, gostaram?



4 Comentários

Arquivado em Desejo do Dia, Tendência, Wish List

4 Respostas para “Desejo do Dia: Loafer

  1. Não curto muito esse tipo de calçado em mim, mas em quem se sente bem fica um charme.

    bjos

  2. EU AMOOOO esse modelo!
    Tenho duas melissas Virtue lá da Loja Melisseiras. Agora estou esperando chegar a de glitter *—*

    beijoss ❤

  3. Camila Marques

    Ah esse da Melissa está me chamando faz um tempo! Acho lindo esse tipo de sapato! 😀

    beijos

  4. Eu acho lindo, só que sempre que tento calçae um fico em dúvida se fica bom em mim! haha
    Beijos, Fê

Deixe um comentário

