Os Anos de Grace Kelly

Oi, gente

Eu fui na exposição da Grace Kelly na FAAP, e foi realmente incrível!!! foi memorável pra mim… pois eu adoro a Grace, adoro o cinema clássico e pra mim, foi maravilhoso sentir aquela emoção! Quem me conhece sabe que eu adoro a Old Hollywood e cinema das décadas de 40, 50 eu realmente amo!

A Grace Kelly é pra mim uma das mais belas atrizes de todos os tempos!

Foi maravilhoso ver de pertinho tudo aquilo!

aqui vão algumas fotos:


cartazes dos filmes, uma réplica gigante do óscar, e o verdadeiro e ainda o traje que ela usou na ocasião.

alguns trajes criados por Christian Dior, Yves Saint Laurent Cristóbal Balenciaga, são  espetaculares.

Detalhe no vestido Mondrian de YSL

os chapéis e luvas, delicadas e elegantes!

Bolsas Hermès, luxo fiquei morrendo de vontade de ter uma! quem não quer!

Tinha uma Kelly Gigante e a original Liiiiinda!

**Não consegui tirar fotos essas quem forneceu foi uma amiga que foi antes de mim.

E foi isso gente!

Foi um dia muito especial, que sempre ficará na minha memória!

Espero que tenham gostado!

Beijos…

Deixe um comentário

Arquivado em OMG

Deixe um comentário

