Inspiração: Jeffrey Campbell

Não sei se já comentei com vocês que sou louca pelos sapatos do Jeffrey Campbell, Pra quem não conhece, Jeffrey Campbell é o vencedor da terceira temporada do Project Runway, que é um programa onde o vencedor já sai como um grande estilista (passa no E!) e é o responsável por fazer sapatos incríveis. Sapatos modernos e brutos, lindos. E ele está causando um burburinho pois suas criações estão á todo vapor… 

A Rumi do blog Fashion Toast adora esse tipo de sapato!

 

E voces gostam?

6 Comentários

Arquivado em Inspiração

6 Respostas para “Inspiração: Jeffrey Campbell

  1. Aiii, que perfeitos! Desejo TODOS!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Gabi primon

    ai eu com um sapatos desse *-* xx

  3. a-do-ro esse modelo do Jeffrey Campbell, você deve crescer uns 20cm né?? eu não ia achar ruim asgusguyas, beeijo

  4. Carol

    Calma, fui ali morrer volto já…
    Que sapatos, lindos lindos, magina eu cmo um desses *-* +1

  5. Nossa, eu adoro também. Poderia ter um de cada, snao maravilhosos!

  6. quero todoooooooooooossssss
    eh mto lindo
    beeeijos

Deixe um comentário

