Mais uma Capa

Oi gente,

Primeiramente quero pedir desculpas por estas semanas sem post!!! estava super atarefada com a faculdade e meu níver (foi dia 12), e não consegui entrar, me perdoem girls, não vou mais fazer isso #palavradeescoteiro!, e quero agradecer á todas que visitaram e comentaram no blog mesmo sem a minha presença e um post descente!

Mais enfim, voltando ao post de hoje, depois de estampar a Vogue, Lady Gaga surpreende mais uma vez e brilha novamente com os cabelos cor de rosa na edição de maio da Bazaar, em mais um clique comportado de Terry Richardson.

Essa capa ficou um espetáculo!

e o recheio está bem a cara dela! não preciso nem falar né!

4 Comentários

Arquivado em Capa, Editorial

4 Respostas para “Mais uma Capa

  1. Ah, as fotos bem a cara dela mesmo!
    O que eu adoro… Super criativo e único! Amei!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  2. Gabi primon

    Sempre arrasando né ? uma linda mesmo bejuu

  3. No Seu Guarda Roupa

    menina o que foi isso que a gaga colocou no rosto né?
    não ficou nada bonito…rsrsrsrs
    bjuxx

  4. ela tão estranha que ja virou normal, nada mais me surpreende

Deixe um comentário

