Havaianas+Missoni

A marca brasileira Havaianas, sucesso também no exterior, lançará uma coleção em parceria com a renomada grife italiana Missoni.

A coleção se chama “Missoni Loves Havaianas” e conta com três modelos de chinelos (tira slim, unissex e feminino) e uma Alpagartas. São três estampas criadas pela grife italiana, entre elas os clássicos zig-zags multicoloridos.

O lançamento oficial acontecerá na semana de 25 de abril nas lojas da Missoni e da Havaianas, em todo o mundo. O preço das sandálias ainda não foi divulgado.

Lindas, quem vai aderir?

Beijos ;*

12 Comentários

Arquivado em Lançamento

12 Respostas para “Havaianas+Missoni

  1. Eu sou louca por havaianas, tenho alguns pares, e adooorei essas estampas..lindas.

    ;*

  2. Eu com certeza quero aderir!
    Ficou tudo lindo.. as cores então!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Oi Isa!
    Obrigada pelo comentário no Pareço Muderna 😀
    Já curtiu a pág no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Pare%C3%A7o-Muderna/192717344079482

    Adorei essas havaianas, porém tenho tantas e só uso em casa, não sei se no meu caso vale a pena investir em uma. Mas vamos combinar que essas estampas são irresistíveis, não é? Beijão!

  4. nossa eu achei liiiindas, liiiindas hehe amo havaianas hehe http://www.haveglam.wordpress.com

  5. ai lindo, eu quero, adoro havaianas!

  6. ai que lindo! adorei o blog, beeijo

  7. tô sofrendo com essas alpagartas, juro! vou aderir sem nem pensar duas vezes. sem contar que: as estampas são LINDAS.
    beijos.

    • Ah na verdade já queria mudar, eu não me arrependi nenhum pouco!
      Adoro mudanças 😉 mais agora estão me chamando de Cleópatra e Paola Bracho ;/
      kkkkkkkk

      OBG, pela visita
      Beijos!

  8. Eu queroooo!!! Que lindooo que ficou, adoro Havaianas… Tomara que o preço não nos assuste…rs… Até a alpargatas conquistou meu coração… Não vejo a hora.

  9. Muito lindas essas havaianas by Missoni!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  10. nossa!! que lindas!!! Eu quero.. sou fascinada por Havaianas!!! Valeu pela dica!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  11. Gabi primon

    Achei lindas!!! quero uma!

Deixe um comentário

