Wish List! YSL

Pump Pony YSL!

 

Ma ra vi lho so! quero já!

6 Comentários

Arquivado em Wish List

6 Respostas para “Wish List! YSL

  1. aiii eu quero um também fofs, maravilhoso!!!
    htp://www.welovefashionrio.com

  2. Eu postei uma foto no meu blog também!
    Eu acho lindo, e super usaria.. rs
    Beijos!!

  3. tá na minha wish list também!! me apaixonei quando vi alguma atriz brasileira num evento a um tempo atras, mas eu quero o azul!! hahah beijo

  4. A Niue adorou este blog!
    Passa no blog pra conhecer a coleção de verão!!
    Você vai adorar!!
    Este YSL é lindo mesmo!!!Combina com a Niue!!
    http://www.niuestore.blogspot.com

    Bjx

Deixe um comentário

